Pages

Os destroços de um avião com 22 pessoas a bordo que desapareceu no Nepal foram localizados na manhã desta quinta-feira (16). A aeronave caiu numa região de colina no leste do país. Segundo as agências internacionais de notícias, não há sobreviventes.



Sujata Shrestha, mãe da comissária de bordo Sidikshha Gurung, chora ao saber que o avião que levava sua filha estava desaparecido.

O bimotor Twin Otter, da Tara Air, estava desaparecido desde a quarta-feira (15), após decolar do aeroporto de Lamidanda, do leste do Nepal. A torre de controle perdeu contato com o piloto cerca de dez minutos após a decolagem, rumo à capital Katmandu.

“Está partido em vários pedaços e é pouco provável que haja sobreviventes”, disse à France Presse (AFP) Dimlesh Karna, responsável pelas operações de resgate. Não há informações sobre as nacionalidades dos passageiros, tampoucou sobre as circunstâncias da queda.

Em agosto, 14 pessoas, incluindo seis estrangeiros, morreram em acidente aéreo perto de Katmandu, por causa do tempo chuvoso.