Pages

Lula comemora Ano Novo com família

Em sua última noite como presidente da República após oito anos de mandato, Luiz Inácio Lula da Silva comemorou a chegada do Ano Novo neste sábado (1) com a primeira-dama Marisa Letícia, filhos e netos no Palácio do Alvorada.

Por volta de meia-noite, Lula e seus familiares foram para frente do Palácio do Alvorada, onde assistiram a queima de fogos pela capital federal. Depois, fizeram um círculo de mãos dadas e todos se abraçaram. Minutos depois, posaram para fotos familiares.

A partir deste sábado, depois da posse da presidente eleita Dilma Rousseff, Lula vai para São Bernardo do Campo, no ABC paulista, onde anunciou que vai morar a partir de 2011.

Conforme informações de sua equipe de segurança, alguns ministros visitaram Lula durante a noite, mas não participaram da festa de réveillon.

Antes da festa, Lula visitou Dilma na Granja do Torto. Dilma passou o Ano Novo no Torto com a filha Paula e outros familiares. Paula acompanhará a mãe no tradicional desfile da cerimônia de posse, que será na tarde deste sábado.

  Posse de Dilma deve reunir 
70 mil em Brasília hoje (Ricardo Stuckert / PR)